Descrição da vaga
Teleatendimento receptivo de demandas trazidas pelos usuários seguindo roteiros e scripts planejados e controlados. Fornece suporte técnico remoto no uso de hardwares e softwares orientando na utilização e, quando possível, fazendo as devidas manutenções, em caso negativo, faz encaminhamento para níveis subsequentes.
Escolaridade:
Curso técnico na área de TI ou superior cursando na área de TI
Conhecimentos:
SO Windows 2007
SO Windows 2010
Outlook 2010
Outlook 2013
Outlook 2016
MS Office
Navegadores de internet
Redes
Sistemas de registro de chamados
Certificações desejáveis:
ITIL ® Foundation Certificate in IT Service Management
MCITP: Enterprise Desktop Support Technician on Windows 7
MCSA: Windows 7
MCTS: Windows 7, Configuration
Microsoft Certified Professional
Observação:
Vaga disponível também para PCDs
Aqueles interessados devem cadastrar os currículos no site http://www.hepta.com.br/web/guest/oportunidades ou enviar e-mail com o nome da vaga no assunto para recrutamento@hepta.com.br.