Voltar para vagas
10/07/2019 15:21:41

Suporte técnico nível 1 - Brasilia

FixoInformática / TI

Receba vagas no email

Descrição da vaga

Realizar o atendimento dos chamados de baixa e comum complexidade.

Suporte técnico nível 1.

-Investigar causas e recomendar soluções, reportar bugs ou mau funcionamento do software para a equipe de Desenvolvimento.
-Trabalhar em equipe, realizar testes unitários e garantir a qualidade no desenvolvimento dos testes de forma integrada.
-Analisar de inconsistências sistêmicas
-Acompanhar fluxo de tratativa de chamados, Especificação de incongruências no software.
-Bom raciocínio lógico e analítico
-Auxiliar o usuário nos clientes para aplicar a melhor prática na funcionalidade do sistema
-Habilidade em relacionamento interpessoal
-Boa comunicação e Habilidade em redação
-Fundamental ter bom senso estético, boa organização, facilidade em seguir processos e padrões e ter espirito colaborativo.
-Conhecimento médio ou avançado de HTML, CSS, AJAX, XML, JSON, Javascript e JQuery.
-Conhecimento em banco de dados e linguagem SQL (Diferencial)



Local de trabalho, Brasilia SCS QUADRA 2

VAGAS - 2

horário comercial, segunda a sexta.

Enviar currículo para marcos.lamounier@cft.org.br ate 12/07/2019

--

Como se candidatar

Enviar currículo para marcos.lamounier@cft.org.br ate 12/07/2019

Compartilhe essa vaga!