Descrição da vaga
OPORTUNIDADE PARA OPERADOR DE TELEATENDIMENTO - (vagas para cadastro reserva)
PRINCIPAL ATIVIDADE: realizar atendimento telefônico receptivo e ativo, buscando informações conforme políticas estabelecidas e primando pela satisfação dos clientes da Cabal Brasil.
BENEFÍCIOS: vale-alimentação , Vale-refeição, Vale -transporte, Plano de Saúde e Odontológico, Previdência Complementar, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Bolsa de estudos.
FORMAÇÃO: ensino médio completo.
REQUISITOS: pacote office, noções de meios de pagamentos e cartões, fluência verbal e escrita.
JORNADA DE TRABALHO: 36 horas semanais - 6x1 (Sábados, domingos e feriados por escala e 1 vez a cada 3 meses, escala na madrugada).
TURNOS DISPONÍVEIS: tarde e noite.
FASES DO PROCESSO SELETIVO:
Avaliação curricular (eliminatória)
Avaliação de conhecimentos (eliminatória)
Entrevista individual com o RH (eliminatória)
Avaliação de perfil comportamental
Entrevista com o Supervisor (classificatório e eliminatória)
ATENÇÃO
É obrigatório anexar o currículo e preencher o cadastro na plataforma.
Inscrições sem currículo ou sem as informações do cadastro serão desclassificadas. https://career4.successfactors.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=12552