08/10/2019

OPERADOR DE TELEATENDIMENTO EXCLUSIVA PARA PCD

FixoAtendimento ao Cliente

Descrição da vaga


OPORTUNIDADE PARA OPERADOR DE TELEATENDIMENTO - (vagas para cadastro reserva)



PRINCIPAL ATIVIDADE: realizar atendimento telefônico receptivo e ativo, buscando informações conforme políticas estabelecidas e primando pela satisfação dos clientes da Cabal Brasil.



BENEFÍCIOS: vale-alimentação , Vale-refeição, Vale -transporte, Plano de Saúde e Odontológico, Previdência Complementar, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Bolsa de estudos.



FORMAÇÃO: ensino médio completo.



REQUISITOS: pacote office, noções de meios de pagamentos e cartões, fluência verbal e escrita.



JORNADA DE TRABALHO: 36 horas semanais - 6x1 (Sábados, domingos e feriados por escala e 1 vez a cada 3 meses, escala na madrugada).



TURNOS DISPONÍVEIS: tarde e noite.



FASES DO PROCESSO SELETIVO:

Avaliação curricular (eliminatória)
Avaliação de conhecimentos (eliminatória)
Entrevista individual com o RH (eliminatória)
Avaliação de perfil comportamental
Entrevista com o Supervisor (classificatório e eliminatória)


ATENÇÃO

É obrigatório anexar o currículo e preencher o cadastro na plataforma.

Inscrições sem currículo ou sem as informações do cadastro serão desclassificadas. https://career4.successfactors.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=12552