Voltar para vagas
06/02/2014 08:05:25

Coordenador de Suporte

FixoInformática / TI

Descrição da vaga

Coordenador de Suporte

- Formação: Ensino superior completo nas áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
- Inglês intermediário;
- Certificação Microsoft Certified IT Professional, Network+, A+ ou equivalente;
- Certificação ITIL (Foundation, Practitioner ou Manager)
- Experiência em gestão de Pessoas, redes, segurança da Informação;
- Experiência mínima de 6 meses em Gestão de TIC.

PRINCIPAIS DESAFIOS/RESPONSABILIDADES:
Boa capacidade de expressão escrita e oral. Colaborativo, equilibrado, com capacidade de comunicação e facilidade de adaptação. Grande disponibilidade para viagens.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Salário a combinar;
- Horário comercial;
- Disponibilidade para viajar.

Como se candidatar

Atenção vaga já foi publicada 15 dias.
Veja outras vagas.

Compartilhe essa vaga!

Receba vagas no email