15/05/2017

COORDENADOR CENTRAL DE ATENDIMENTO

FixoAtendimento ao Cliente

Descrição da vaga


DESCRIÇÃO ATIVIDADES:


 


Atividades administrativas.


Priorizar atendimentos críticos


Coordenar mudanças e migrações de serviços


Acompanhar dashboards


Acompanhar chamados de atendimentos ao usuário


Elaborar relatório detalhado dos serviços executados


Elaborar processos de trabalho em conformidade com ITIL e COBIT


Elaborar e apresentar books gerenciais


Acompanhamento de indicadores de serviço SLA da central de atendimento.


O coordenador deverá ter experiência em central de atendimento pois sua principal atividade será acompanhar as atividades da torre de N1 bem como acompanhamento de SLA e propor melhoria.


Analise financeira do cliente atendido.


 


NECESSÁRIO



Experiência de no mínimo 02 (dois) anos comprovados em coordenação e supervisão de equipes, organização de métodos de trabalho e habilidades organizacionais de liderança, capacidade analítica e de julgamento e capacidade para trabalhar em equipes multidisciplinares.


Certificação ITIL emitido por entidade credenciada


Formação: Curso superior completo na área de Tecnologia da informação;


Facilidade de comunicação, cordialidade 


Inglês intermediário


ITIL Intermediário


Conhecimento em processos


Excel intermediário (provável teste para análise de conhecimento)


Conhecimento em power point


 


OBS: Por favor envie currículo apenas se estiver de acordo com a descrição acima. Insiram no mail o titulo urgente - stefanni contrata



Encaminhar mail para geovanisc1512@gmail.com