28/09/2015

BackOffice e/ou Auxiliar Administrativo

FixoAdministrativo

Descrição da vaga


Cargo: Back Office e/ou Auxiliar Administrativo.
Experiência: Mínima de 02 ano em trabalhos como Back Office em Operadoras e/ou em Agentes Autorizados da área de TELEFONIA FIXA e/ou MÓVEL.
Necessário: Bons conhecimentos em Internet e Pacote Office, principalmente EXCEL. Conhecimentos na Área Administrativa e/ou em redes será um diferencial.
Local trabalho: QE 40 Polo de Moda do Guará II (preferência que residam nas imediações)
Salário base: Salário Comercial da categoria; (informar pretensão salarial)
Adicionais: Vale Transporte e Alimentação e Prêmios e/ou Bônus por METAS atingidas,
Escolaridade: 3º grau completo ou em andamento, se tiver muita experiência na área pode ser 2º grau completo.
Horário trabalho: 2ª a 6ª feiras (havendo necessidade poderá ser convocado 1 a 2 sábados no mês, em compensação.
Perfil procurado: pro atividade, iniciativa, determinação, saber lidar com o público, saber negociar com os clientes, operadoras, Anatel, etc...
Enviar currículos com FOTO para abvt@abvt.com.br informando no assunto: o nome e o cargo. (Ex.: Fulano de tal – Cargo: Back Office – XX meses Experiência - Curriculum)
Favor não enviarem currículos sem as qualificações acima.
Não atenderemos por telefone. Por gentileza não insistir. Enviar e-mail para: abvt@abvt.com.br