Voltar para vagas
06/02/2014 08:00:51

Analista de Suporte Pleno

FixoInformática / TI

Descrição da vaga

Analista de Suporte Pleno

- Formação: Ensino superior completo nas áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
- Inglês intermediário;
- Certificação Microsoft Certified IT Professional, Network+, A+ ou equivalente;
- Desejável certificação ITIL;
- Experiência na área de telecom e redes(arquivos e configurações) e gestão de domínios;
- Conhecimentos em Windows, segurança, hardware (manutenção e instalação), telecomunicações e rede (verificação e manutenção, instalação), servidores (backups, verificação e manutenção);
- Conhecimento básico em Banco de Dados e SQL.

PERFIL COMPORTAMENTAL:
Boa capacidade de expressão escrita e oral. Colaborativo, equilibrado, com capacidade de comunicação e facilidade de adaptação. Grande disponibilidade para viagens

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Salário a combinar;
- Horário comercial;
- Disponibilidade para viajar.

Como se candidatar

Atenção vaga já foi publicada 15 dias.
Veja outras vagas.

Compartilhe essa vaga!

Receba vagas no email