01/04/2013

Analista de Suporte Lotus

FixoInformática - TI

Descrição da vaga


Local: Brasília-DF

- Analista de Suporte Lotus:

ATIVIDADES DO CARGO
• Instalar e configurar novos servidores;
• Monitorar disponibilidade dos servidores/serviços;
• Monitorar e garantir funcionamento das aplicações e agentes;
• Realizar levantamento de requisitos e dados;
• Acompanhar aplicações administrativas dos servidores;
• Realizar monitoração dos processos de replicação dos servidores;
• Realizar monitoração do processo de roteamento de mensagens;
• Criar usuários e grupos e gerenciar o perfil;
• Analisar e buscar por correções para as falhas, erros e alertas;
• Identificar e relatar atualizações e correções tecnológicas.
• Elaborar relatórios de erros, desempenho e de proatividades;
• Criar documentos operacionais, gerenciais e de desempenho;
• Atender os chamados de terceiro nível;

PERFIL PROFISSIONAL

Formação acadêmica: Ensino Superior completo na área de tecnologia da informação.
Certificação: IBM Administração Lotus Notes Domino.
Informática: sistema Lotus Notes Domino, sistemas operacionais Windows e Linux.
Experiência anterior: suporte ao sistema Lotus Notes Domino.

  Interessados encaminhar currículo com o título da vaga para rh@centralit.com.br