01/04/2013

Analista de Suporte Asterisk

FixoInformática - TI

Descrição da vaga


- Analista de Suporte Asterisk:

ATIVIDADES DO CARGO

• Instalar novos servidores físicos e virtuais;
• Criar templates do sistema operacional;
• Instalar softwares de baixa, média e alta complexidade;
• Monitorar disponibilidade dos servidores/serviços;
• Elaborar relatórios de erros, desempenho e de proatividades;
• Criar documentos operacionais, gerenciais e de desempenho;
• Atender os chamados de terceiro nível;
• Acompanhar as migrações tecnológicas, novas instalações e outras demandas junto com a área responsável ou com empresas terceiras;
• Analisar e buscar por correções para as falhas, erros e alertas;
• Identificar e relatar atualizações e correções tecnológicas;
• Aplicar eventuais correções autorizadas pela(s) área(s) demandante;
• Criar scripts de automação e de monitoração dos servidores;
• Administrar a utilização de recursos dos servidores.


PERFIL PROFISSIONAL

Formação acadêmica: Ensino Superior completo na área de tecnologia da informação.
Experiência anterior: suporte ao servidor de Telefonia IP. Interessados encaminhar currículo com o título da vaga para rh@centralit.com.br.