Descrição sumária: O Analista de Soluções e Testes da Blackboard deve ser capaz de trabalhar em projetos de implantação das soluções Blackboard, prestando serviços de suporte a usuários de plataformas de aprendizagem e testes de customizações de aplicativos, desenvolvendo as seguintes
Atividades:
· Atendimento e monitoramento de chamados técnicos
· Configuração de plataforma de aprendizagem
· Atendimento a cliente interno e externo
· Realização de reuniões técnicas
· Suporte à integração de sistemas
· Gestão de documentação técnica
· Gestão de Teste de Software
· Rastreabilidade de Teste
· Automação de Testes
Formação requerida: Superior completo ou cursando os últimos semestres em curso da área de Tecnologia
Conhecimentos obrigatórios:
· Habilidade em comunicação verbal e escrita
· Engenharia de software – modelagem de negócio, funcionalidades e fluxos de sistemas, especificação de requisitos de software de alto nível, diagramas
· Técnicas de detecção e solução de problemas
· Facilidade em estabelecer relacionamentos com clientes
· Inglês Intermediário
Desejáveis:
· Desenvolvimento em Java para Web
· Consultas em Banco de Dados – Querys, MER, triggers, stored procedures
· ITIL
· Gerenciamento de projetos – melhores práticas, ferramentas de gestão, PMBOK e outras metodologias de projeto
· Experiência com soluções educacionais como plataformas de ensino e sistemas acadêmicos
Carga Horária: 40 horas semanais/ horário flexível (possibilidade de Home Office)
Dúvidas e curriculums:
rh@miranteeducacional.com.br