Logo Empregos em Brasília

Menu

Blog

24/4/2013

GDF abre 320 vagas para a prática de esportes

GDF ( empregos em brasilia)

Interessados devem procurar o Complexo Aquático para realizar a matrícula

BRASÍLIA (24/4/13) – Estão abertas as inscrições para o preenchimento de aproximadamente 320 vagas para a prática de diversas modalidades esportivas da Escola de Esporte, mantida pelo Governo do Distrito Federal.

As inscrições somente serão encerradas quando todas as vagas forem preenchidas. As modalidades disponibilizadas são ritmos, mat pilates, ciclismo, nado sincronizado, judô, saltos ornamentais, deep water, musculação, natação adaptada e polo aquático.

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Curso, no Complexo Aquático, próximo ao ginásio Nilson Nelson, das 8h às 18h. No local, devem escolher a modalidade e preencher a ficha de inscrição.

O aluno terá prazo para pagar a taxa semestral e voltar à secretaria com o comprovante do pagamento, atestado médico e duas fotos 3×4. A matrícula só será efetivada após a entrega de toda a documentação.

São isentos da taxa semestral todos os alunos da rede pública de ensino, portadores de necessidades especiais, integrantes de equipes da Secretaria de Esporte (6 a 17 anos), idosos com mais de 60 anos e/ou pessoas sem renda.

Crianças de 6 a 17 anos que não se enquadrarem nesses perfis pagam inscrição de R$ 60. Os que são maiores de 18 anos contribuem com R$ 80.

TESTES – Quem se interessar pelas modalidades aquáticas deverá fazer um teste, que será feito entre 30/04 a 03/05 dentro dos dias e horários específicos da modalidade.

Para as demais modalidades não há a necessidade de fazer teste e as vagas serão preenchidas à medida da procura na Secretaria de Cursos da Escola de Esporte.

NOVIDADES – Como 2013 será um período marcado por grandes eventos esportivos no Distrito Federal, com a Copa das Confederações e Gymnasiade – Jogos Escolares Internacionais -, a Escola de Esporte preparou um calendário especial que não causará prejuízos aos novos e veteranos alunos.

A grande novidade é que o aluno não precisará renovar a matrícula para o segundo semestre de 2013. Ele terá a vaga garantida nos mesmos dias e horários, gratuitamente.

ESCOLA DE ESPORTE – A Escola de Esporte é uma ação da Secretaria de Esporte que acontece há 38 anos no Distrito Federal. Além de formar equipes esportivas que possam revelar talentos para o cenário esportivo, o trabalho realizado também tem o intuito de estimular todos os grupos da sociedade para a prática esportiva.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3342-1415.

»
Empresa? Anuncie sua vaga aqui.