Logo Empregos em Brasília

Menu

Blog

EY abre inscrições para 800 vagas de Trainees

Multinacional de auditoria e consultoria traz oportunidades em 12 cidades do Brasil para estudantes a partir do segundo ano de graduação e recém formados

EY abre inscrições para 800 vagas de Trainees

 

Ernst & Young Terco agora é EY

A EY (antiga Ernst & Young), multinacional de consultoria e auditoria, abre inscrições para seu Programa de Trainees de 2014. Nesse ano, são 800 vagas para as áreas de Auditoria, Consultoria, Impostos, Transações Corporativas e Serviços Financeiros, nas cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Em 2013, o Programa de Trainee da EY recebeu cerca de 100 mil inscrições.

Para se candidatar é preciso ser estudante universitário a partir do segundo ano de graduação ou recém-formado nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais e ter, no mínimo, nível intermediário de conhecimento do idioma inglês. As inscrições podem ser feitas pelo site www.traineesey.com.br.

O processo seletivo começa em fevereiro, com avaliação curricular. A fase seguinte consiste em testes presenciais de Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório). Na etapa posterior serão feitas dinâmica de grupo e redação e, na última fase, a entrevista final. Em setembro e outubro, as admissões serão finalizadas.

Banner_EY_11_3_14

“Para esse ano, desenvolvemos a campanha “Eu posso”, com o objetivo de atrair os futuros trainees para a EY, por meio de valores como desafio, superação, crescimento e prazer que são associados ao esporte, além de remeter ao apoio oficial da EY aos Jogos Olímpicos 2016” – explica Elisa Carra, diretora de Recursos Humanos da EY – “Temos o objetivo de trazer, desenvolver e reter os melhores talentos que farão parte da construção das equipes de alto desempenho e nos ajudarão a construir um mundo negócios melhor”.

Na empresa, o plano de carreira e desenvolvimento dos profissionais tem apoio da EYU, universidade corporativa mantida pela EY, considerada a melhor universidade corporativa pelo Cubic Awards, prêmio internacional promovido pela Corporate Learning Networking nos Estados Unidos. No Brasil, a EYU foi escolhida como a melhor Universidade Corporativa do País por três anos. Além disso, a EY, que está presente em 150 países, foi eleita pela consultoria Universum como a empresa mais atraente para os jovens brasileiros no segmento de auditoria e consultoria.

Sobre a EY

EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, comprometida em fazer sua parte para construir um mundo de negócios melhor. Os insights e os serviços de qualidade prestados ajudam a criar confiança nos mercados de capital e nas economias do mundo. A empresa desenvolve líderes excepcionais que inspiram suas equipes a entregar excelência a todos seus stakeholders. Dessa forma, a companhia desempenha um papel fundamental na construção de um mundo de negócios melhor para seus profissionais, clientes e comunidades.

A EY refere-se a uma ou mais empresas-membro da Ernst & Young Global Limited (EYG), organização privada constituída no Reino Unido, limitada por garantia e que não presta serviços a clientes.

Mais informações em: www.ey.com.br

Acompanhe em:

@EY_Brasil

#BetterWorkingWorld

 

»
Empresa? Anuncie sua vaga aqui.