Receba vagas no email

Atendimento ao Cliente

Empresa com sede em São Paulo está com 10 vagas em Brasília Vaga para Suporte Remoto/Auxiliar - Fará suporte de atendimento ao cliente, atendendo via e-mail, chat, whatsapp, mídias sociais. Prestará atendimento aos clientes da empresa Não precisa Experiência Interessados chamar no whatsapp 11 97078 8910 - Somente Por mensagens

06/12/2019 Fixo
Atendimento ao Cliente

OPORTUNIDADE PARA OPERADOR DE TELEATENDIMENTO - (vagas para cadastro reserva) PRINCIPAL ATIVIDADE: realizar atendimento telefônico receptivo e ativo, buscando informações conforme políticas estabelecidas e primando pela satisfação dos clientes da Cabal Brasil. BENEFÍCIOS: vale-alimentação , Vale-refeição, Vale -transporte, Plano de Saúde e Odontológico, Previdência Complementar, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Bolsa de estudos. FORMAÇÃO: ensino médio completo. REQUISITOS: pacote office, noções de meios de pagamentos e cartões, fluência verbal e escrita. JORNADA DE TRABALHO: 36 horas semanais - 6x1 (Sábados, domingos e feriados por escala e 1 vez a cada 3 meses, escala na madrugada). TURNOS DISPONÍVEIS: tarde e noite. FASES DO PROCESSO SELETIVO: Avaliação curricular (eliminatória) Avaliação de conhecimentos (eliminatória) Entrevista individual com o RH (eliminatória) Avaliação de perfil comportamental Entrevista com o Supervisor (classificatório e eliminatória) ATENÇÃO É obrigatório anexar o currículo e preencher o cadastro na plataforma. Inscrições sem currículo ou sem as informações do cadastro serão desclassificadas.

10/10/2019 Fixo
Atendimento ao Cliente

OPORTUNIDADE PARA OPERADOR DE TELEATENDIMENTO - (vagas para cadastro reserva) PRINCIPAL ATIVIDADE: realizar atendimento telefônico receptivo e ativo, buscando informações conforme políticas estabelecidas e primando pela satisfação dos clientes da Cabal Brasil. BENEFÍCIOS: vale-alimentação , Vale-refeição, Vale -transporte, Plano de Saúde e Odontológico, Previdência Complementar, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Bolsa de estudos. FORMAÇÃO: ensino médio completo. REQUISITOS: pacote office, noções de meios de pagamentos e cartões, fluência verbal e escrita. JORNADA DE TRABALHO: 36 horas semanais - 6x1 (Sábados, domingos e feriados por escala e 1 vez a cada 3 meses, escala na madrugada). TURNOS DISPONÍVEIS: tarde e noite. FASES DO PROCESSO SELETIVO: Avaliação curricular (eliminatória) Avaliação de conhecimentos (eliminatória) Entrevista individual com o RH (eliminatória) Avaliação de perfil comportamental Entrevista com o Supervisor (classificatório e eliminatória) ATENÇÃO É obrigatório anexar o currículo e preencher o cadastro na plataforma. Inscrições sem currículo ou sem as informações do cadastro serão desclassificadas.

08/10/2019 Fixo
Atendimento ao Cliente

Empresa: Ramo Farmacêutico (Rede) ATENDENTE de loja Salário: R$ 1.025,00 Benefícios: VA+ VT + Plano de carreira. Quantidade de vagas: 05 Formação: Ensino médio completo Horário: 14:40 as 23:00h Local de Trabalho: São Sebastião, Planaltina e Sobradinho. Requisitos: Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao público ou operação de caixa. Preferencialmente homem

01/10/2019 Fixo
Atendimento ao Cliente

ATENDIMENTO AO CLIENTE no Jacket Café, Asa sul - necessário ter experiência na área de alimentação. - Facilidade de trabalho em equipe. - Ser educado (a) e comunicativo (a). - Interesse em cafés. Descrição: Atuar em todas as áreas do atendimento ao cliente como recepção, explicação do cardápio, anotação de pedidos, entrega dos alimentos/bebidas e limpeza da loja. Trabalho com carga de 7:20h/dia 6x na semana com 1 folga + 1 domingo no mês.

01/10/2019 Fixo
Atendimento ao Cliente

Técnico em secretariado (vaga Temporária e Intermitente) Trabalhar fazendo cobertura de férias e atestados em órgão público Segunda a Sexta Horário: Comercial Salário: Oferecido pela Categoria (mês fechado ou pelo dia de trabalho) Local de trabalho: Brasília Exigências: Ter a formação como técnico em secretariado, registro profissional e disponibilidade total de horário

19/08/2019 Temporário
Atendimento ao Cliente

PRECISAMOS DE RECEPCIONISTAS COM PERFIL SÉRIO, PRÓ-ATIVO, QUE TENHAM BOA COMUNICAÇÃO E QUE TENHAM INTERESSE DE TRABALHAR PARA ATENDIMENTO TELEFÔNICO MARCANDO, CONFIRMANDO CONSULTAS, FAZENDO AGENDAS MÉDICAS ETC. REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO HORÁRIO: ESCALA DE 6h DIÁRIAS TRABALHO DE SEGUNDA À SEXTA NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA EM CLÍNICAS.

13/08/2019 Fixo
Atendimento ao Cliente

PRECISAMOS DE RECEPCIONISTAS COM PERFIL SÉRIO, PRÓ-ATIVO, QUE TENHAM BOA COMUNICAÇÃO E QUE TENHAM INTERESSE DE TRABALHAR. REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO HORÁRIO: ESCALA DE 6h DIÁRIAS TRABALHO DE SEGUNDA À SÁBADO NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA EM CLÍNICAS.

13/08/2019 Fixo
Atendimento ao Cliente

Formação: Cursando Administração e/ou afins (noturno). Necessário: Boa comunicação. Proativo, compromisso Horário :10h ás 17h (uma hora de almoço) Local de atuação: Formosa- GO Nosso ambiente de trabalho: Ambiente colaborativo em constante crescimento. Você terá espaço para se desenvolver e expor sua opinião.

09/08/2019 Estágio
Atendimento ao Cliente

Formação: Ensino Médio Completo Conhecimentos: Atendimento ao cliente e Noções básicas de informática. Atividades: Atendimento ao cliente e atividades administrativas do stand de vendas. Horário de trabalho: 07h às 17h Local de atuação: Formosa- GO

09/08/2019 Fixo
Carregar mais