18/09/2017

Técnico de Informatica Junior

FixoInformática - TI

Descrição da vaga


Vaga:   Técnico de Informatica Junior


Localidade: Brasília/ DF


Horário:   11:00 às 20:00


Local: Asa Norte- Brasília /DF


Remuneração: R$ 1.627,20 e benefícios (Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Refeição ou alimentação, Vale transporte, Seguro de vida).


Atividades a serem exercidas: Orientar e apoiar a nova equipe, por ser absorção, possuir o conhecimento necessário para ser um técnico VIP. a) Operar a Central de Atendimento, cujas atividades são as de receber, registrar, solucionar ou encaminhar nos sistemas todas as solicitações de atendimento; b) Registrar e controlar os chamados técnicos demandados à Central de Atendimento da STI por meio da ferramenta de gestão de serviços de TI, que deverá ser fornecida pela Contratada; c) Executar procedimentos de análise da solicitação, procurando, se possível, atendê-la ainda no 1º nível; d) Executar atendimento remoto, a partir dos postos de atendimento nos equipamentos dos usuários; e) Atendimento de telessuporte para agendamento e confirmação de eventos de videoconferência; f) Encaminhar solicitações de atendimento não resolvidas para o 2º nível; g) Encaminhar solicitações de atendimento à equipe de Suporte (3º nível), nos casos em que não se enquadrem como serviços de 1º e 2º níveis; h) Atualizar o histórico das solicitações de atendimento; i) Acompanhar e controlar o andamento do processo de atendimento até a completa solução da solicitação; j) Informar à Unidade Fiscalizadora do CJF quando do não cumprimento dos prazos previstos de atendimento.


EXIGÊNCIAS OBRIGATÓRIAS, incluindo experiência comprovada em CTPS; Atividades devem estar detalhadas no currículo; Sistema Operacional Windows 7 e Windows 10; Microsoft Office 365; Curso de competências em service desk; Carga-horária mínima de 20 (vinte) horas para cada curso. Experiência COMPROVADA mínima de 2 (dois) anos de atuação em atividade de suporte remoto e/ ou service desk; Experiência COMPROVADA mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows 7, software de automação de escritório Microsoft Office e software de gerenciamento de desktop;OBRIGATÓRIO: certificação MCTS (Windows 7 ou superior) ou MCSA (Windows 7 ou superior); Certificação ITIL Foundation v3 ou superior CAPACITAÇÃO: Sistema Operacional Windows 7 e Windows 10; Microsoft Office 365; Curso de competências em service desk; Carga-horária mínima de 20 (vinte) horas para cada curso.


 


Formação Acadêmica: Ensino médio completo e Nível Superior ou tecnólogo incompleto na área de Tecnologia da Informação.


 


  Interessados enviar currículo com o título 2212 para: samira.costa@consultoriaglobalweb.com